Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aos 4 meses da gestação de gêmeas, Ivete Sangalo redobra cuidados em shows

"Pulos não são bem-vindos", disse a cantora, que se apresentou no Salvador Fest, no domingo (24)

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2017, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Andre Freitas/AgNews
Ivete Sangalo - Andre Freitas/AgNews

Ivete Sangalo levou uma multidão de fãs à loucura durante a apresentação no Salvador Fest, que aconteceu no domingo (24), no Parque de Exposições, na capital baiana. "Eu só posso pular até a página dois porque minha médica tá aqui olhando viu, gente?", brincou a cantora, que está no quarto mês de gestação e espera duas meninas. No lugar do salto alto, ela subiu ao palco usando tênis e um body de pedrarias, que deixava a barriguinha à mostra. 


Ivete Sangalo se apresenta no Salvador Fest (Foto: AgNews)
Mãe de Marcelo, de 7 anos, Veveta ainda falou sobre os cuidados durante as apresentações na gravidez. “Da vez que eu tive o Marcelo eu dançava e até pulava, mas agora, a gravidez de gêmeos é diferente. Dessa vez, estou tomando mais cuidados e procurando obedecer o que os médicos dizem. Então, nos shows, os pulos não são bem-vindos. Outro dia num show, eu falei com os meus fãs que eles pulassem por mim. Com relação à dança, eu danço, mas com cuidado. Agora estou mais atenta”, explicou.
Ivete Sangalo se apresenta no Salvador Fest (Foto: AgNews)
Por conta da espera das gêmeas, que devem nascer no início do próximo ano, Ivete não participará do Carnaval 2018, mas eventos como o Carnatal, o Folianópolis, o Festival de Verão e o Réveillon de Salvador estão mantidos.  "Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência... Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu tô feliz, vocês ficam felizes junto", declarou ela, que recentemente estreou como técnica do The Voice Brasil.
Ivete Sangalo se apresenta no Salvador Fest (Foto: AgNews)