Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Aos 39 anos, Amanda Françozo anuncia a primeira gestação

Apresentadora celebra a espera pelo primeiro filho: 'Uma grande benção nos meus quase 40 anos'

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo - Reprodução / Instagram
Amanda Françozo - Reprodução / Instagram

A apresentadora Amanda Françozo vai se tornar mamãe! Nesta segunda-feira (18), ela anunciou a primeira gestação com o noivo, o empresário Gregor Ferreira. Nas redes sociais, a artista exibiu a barriguinha mínima e falou sobre a alegria de esperar um bebê.

Aos 39 anos de idade, Amanda está com 17 semanas de gestação.

"Foi uma grande surpresa da vida, uma grande benção de Deus nos meus quase 40 anos de idade e eu aceito com todo amor e gratidão esse presente. Sei que vou ser uma mãe incrível para você meu amor e que a paz vai habitar nosso lar! Você será muito bem-vindo (a) ao meu colo de luz!", disse ela. 

A comunicadora também contou um pouco de como foi descobrir a gravidez. "E ai você descobre que vai ser mãe... e a certeza que não caminharás mais sozinha nessa vida. Um misto de emoções! Você que até ontem não sabia se passaria pela vida sem essa experiência. Você que nunca parou o ritmo frenético para nada. Você que ta com medo... Medo do novo, das mudanças, da nova vida... simplesmente medo"

Ela confessou que sofreu com os enjoos e o cansaço no início da gestação. "Os dias vão passando, os enjoos aumentando, a multidão já incomoda, a irritação segue, vontade dormir 24 horas por dia, chupar limão, e não pensar em nada. Essa foi a realidade de um comecinho, que pouco a pouco tomou uma nova cara, um novo formato. De repente percebi que muita coisa boa chegaria, que meu trabalho ia sim continuar, que a vida iria se transformar e que isso seria maravilhoso. De repente te vi no ultrassom, vi suas perninhas mexendo, sua boquinha abrindo, suas mãos juntinhas como em oração... enfim, ouvi seu coração bater bem acelerado dentro de mim e aí a ficha caiu... sim vou ser mãe, e vai ser maravilhoso! Hoje com 17 semanas (4 meses de gestação) o cansaço melhorou muito, bem como os enjoos, queimações e todo mal-estar"

Atualmente, Françozo comanda o programa Vida & Estilo, da Rede Brasil.