Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aos 35 anos, Thais Fersoza exibe corpão ao surgir de biquíni

Em momento raro, atriz surge de biquíni e exibe corpão em foto com o marido

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 18h12 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza é discreta na escolha de suas fotos para as redes sociais e quase nunca aparece com de biquíni na web.

No entanto, nesta quinta-feira (12), ela abriu uma exceção e colocou o corpão pra jogo.

A artista relembrou uma viagem com o marido, o cantor Michel Teló, e surgiu apenas de biquíni em uma foto. Na imagem, os dois surgiram abraçados e sorridentes durante o passeio de barco.

"Eu sou muito apaixonada por essa foto... dois bebês! Olha essas carinhas, Michel! Mudamos muito?! Ei, não esquece, pra sempre tá?", disse na legenda. 

FESTA PARA OS FILHOS

A atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló encantaram ao mostrar as fotos oficiais da festa de aniversário dos dois filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. Em agosto, a família surgiu reunida e sorridente na mesa dos bolos. No entanto, o que roubou a cena foi o sorrisão de Melinda nas duas imagens. A menina estava radiante com a celebração de sua nova idade e com o tema da festa.

Os pais organizaram a comemoração inspirada no desenho animado Patrulha Canina, que é o favorito dos filhos. “Um dia muito feliz! Que delícia poder reunir toda nossa família em um dia tão especial. Comemora o nascimento dos nossos amores! Foi mágico ver a alegria, a emoção, aqueles olhinhos brilhando radiantes... Fez meu coração acelerar!”, disse a mamãe coruja.