Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe feliz

Aos 3 meses de gravidez, Marilia Mendonça exibe barriga e se declara ao filho: ''Gosto muito de você, leãozinho''

Cantora exibiu barrigão aos 3 meses de gravidez e encantou seguidores; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/09/2019, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça mostrou a barriga de grávida ao fazer carinho em seu futuro bebê.

A cantora surgiu nesta segunda-feira (02) fazendo carinho em sua própria barriga, já dando sinais da gravidez. Aos três meses de gravidez, Marilia usou uma roupa bem justa para destacar a barriga que cresce aos poucos e se declarar ao bebê.

"Gosto muito de você, leãozinho", escreveu a cantora na legenda, citando o clássico de Caetano Veloso e fazendo referência ao nome da criança, que será Léo.

Na tarde deste domingo (1), a atriz, Paolla Oliveira usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique ao lado de uma das cantoras de maior destaque no cenário sertanejo atual.

No clique, a atriz surge ao lado de Marília Mendonça e em sua legenda, Paolla agradeceu a cantora por tudo e lhe desejou os parabéns pela espera do primeiro filho de Marília.

TIROU O SAPATO

Marília Mendonça agitou o público do Rio de Janeiro com um show animado na noite de sexta-feira (30). No entanto, a artista passou por um momento inusitado.

Isso porque ela tirou os sapatos grifados no palco. Grávida, Marília usava sapatilhas da grife Dolce & Gabbana, mas não conseguiu finalizar o show com o calçado por causa das dores nos pés.