Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Aos 22 anos, Jojo Todynho entrega planos para ser mãe e diz que já sabe o gênero do primeiro filho

Cantora desabafa sobre o desejo de ser mãe e revela vontade de ter uma família grande

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h58

Jojo Todynho - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho - Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho já faz planos para o futuro de sua vida pessoal.

Aos 22 anos, ela já sabe quando vai querer se tornar mãe. E ela pensa em uma família bem grande.

“Eu trabalho bastante e me organizo para daqui a dez anos. Quero ser mãe com 30, só tenho 22. Se vier vai ser muito bem recebido, mas eu me programo porque quero ter quatro, né? E eu já sei que meu primeiro filho vai ser menino”, afirmou ela em entrevista no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

A funkeira também foi questionada sobre a possibilidade de adotar uma criança. “Adotar eu não sei, mas se aparecer alguma criança querendo uma mamãe Jojo...”, disse ela.

Jojo ainda contou que terá novidades profissionais em breve. “Conversei com a diretora do Multishow, tinha o desejo de fazer um programa na rua. Gosto de lidar com o povo, andar de trem. Falei pra ela que quero fazer um programa de chinelo e short curto. Ela disse que ia conversar com o marketing e supertoparam fazer um programa de dez minutos para o YouTube. A gravação começa segunda ou terça agora”.

REBATEU AS CRÍTICAS

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater críticas que sofreu por seu look. Ela escolheu um vestido rosinha bem claro para a união entre o cantor Mumuzinho que agitou a noite carioca. Nas redes sociais, ela mandou um recado misterioso que muitos fãs interpretaram como um recado para quem criticou o seu visual

"Gosto é igual c* e que a gente não dependa só do amor dos outros para ser feliz. E que reaprenda a caminhar com as mãos livres, braços leves e a alma exposta", disse.

"Que a gente recupere o olhar carinhoso para com nós mesmos, cuidando do que ouve, do que sente, do que guarda, do que vê e Que nossa memória aprenda a filtrar lições, imunizando a mágoa, o desamor e a falta de afeto, respeito, empatia dos outros. Que sejamos responsáveis por nossas escolhas, nossos caminhos, por nossos amores E que tenhamos a fé e o sorriso no rosto para aliviar os dias nublados, já que é certo que o sol sempre volta ótimo domingo para todos", completou ela.