Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão

Felipe Neto é vaiado em premiação e rebate: "Talvez seja o seu sonho estar aqui"

Mesmo reprovado pela plateia, o youtuber agradeceu o prêmio com sorriso no rosto

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2018, às 11h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto recebe prêmio Ícone Miaw - Getty Images
Felipe Neto recebe prêmio Ícone Miaw - Getty Images

Na noite dessa quarta-feira (23), aconteceu a gravação da primeira edição do MTV Millennial Awards Brasil 2018 (MTV Miaw), prêmio entregue pelo canal MTV aos melhores da geração internet, nas principais áreas da música, televisão, filmes e do mundo digital. A premiação teve como apresentador o youtuber e comediante Whindersson Nunes, além de ter a presença de inúmeros famosos.

Um dos momentos que ficou marcado na noite da premiação foi a entrega do prêmio Ícone Miaw, pelas mãos de Karol Conka e Daniel Alves, a Felipe Neto, que subiu ao palco em meio a vaias e murmúrios por parte da plateia. O youtuber concorria na mesma categoria com AnittaKevinho, Nego do Borel, NeymarPabllo Vittar e Whindersson Nunes.

Por mais que Felipe tenha subido ao palco em meio a vaias, isso pareceu não abalar o youtuber. "Esse prêmio é de todo mundo que se dedica diariamente a fazer conteúdo seja onde for, já que todo mundo hoje tem direito a subir neste palco e receber o troféu" disse ele durante seu discurso de agradecimento.

"E se você vaia hoje alguém, talvez seja o seu sonho estar aqui em cima um dia. Pode pegar essa vaia e ir embora frustrado porque eu vou embora feliz pra caramba. Fui!", encerrou Felipe Neto.