Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Ao lado dos filhos, Bell Marques fala sobre trabalho no Fortal 2016

O cantor e os irmãos da banda Oito7Nove4 se apresentam no evento que acontece em Fortaleza, de 21 a 24 de julho

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2016, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Bell Marques e os filhos, Rafa e Pipo, participam de coletiva sobre o Fortal 2016 - Fábio Cunha/Divulgação
Bell Marques e os filhos, Rafa e Pipo, participam de coletiva sobre o Fortal 2016 - Fábio Cunha/Divulgação
Bell Marques recebeu a imprensa na quinta-feira (21), para falar sobre a participação no Fortal 2016. O evento, que funciona como um carnaval fora de época, completa 25 anos nesta edição e acontece entre os dias 21 e 24 de julho em Fortaleza.
O cantor, que já participou de 24 edições de folia, será o único artista a se apresentar nos quatro dias do Fortal. No primeiro, ele comanda o Bloco Vumbora, que terá um momento especial de encontro de trios com os filhos Rafa e Pipo, da banda Oito7Nove4. "Estamos muito felizes com o resultado do Bloco Vumbora e o sucesso do Fortal. A gente faz parte disso há muitos anos e já vivemos coisas muito intensas", contou. Para as noites de folia, ele promete trazer sucessos de seu novo projeto, o DVD Fênix, lançado no início do mês.


Rafa Marques, Bell Marques, Pipo Marques e Pedro Neto, diretor do Fortal 2016 (Foto: Fábio Cunha/Divulgação)

A parceria com Rafa e Pipo fica por conta da música Cê Quer Fazer Amor e Bell não poupa elogios ao falar do sucesso dos filhos. "Eu aprendo mais com eles do que eles comigo, assim me mantenho vivo nessa geração mais nova. Sempre foi muito bom ter eles por perto. Tenho muito orgulho deles. Sei que a carreira musical é difícil, mas eles já têm um caminho. São pessoas que acordam e deitam pensando em seus projetos, por isso eu os parabenizo hoje", disse, orgulhoso.
Além deles, Ivete SangaloClaudia Leitte, Durval Lélys, Saulo, Banda Eva, Anitta, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Israel Novaes e Gabriel Diniz são outros nomes confirmados.