Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ao lado da esposa, Fernanda Gentil faz seus desejos para 2019

Jornalista Fernanda Gentil fala sobre o que espera do próximo ano: 'Venha com dores e delícias'

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2018, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e Priscila Montandon - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil e Priscila Montandon - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil já está pronta para o ano de 2019. Tanto que decidiu já registrar os seus desejos para o próximo ano com uma mensagem nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28), ela mostrou uma foto com sua esposa, Priscila Montandon, e falou sobre esta época do ano.

“Estamos nos arrumando para o ano que está chegando, mas desejo desde já um lindo, especial, iluminado, saudável e encantador 2019 para todos vocês! Não prometo ficar muito conectada nessa reta final de 2018, justamente porque tirei esse período para reconectar, reenergizar, purificar e voltar 101%!”, afirmou ela.

Fernanda também comentou sobre o que espera do próximo ano. “Espero levar para vocês muita energia positiva, notícia boa, alegria e esperança. Amém! Que assim seja! Obrigada por tudo, ano velho! Seja muito bem-vindo, ano novo! Que venha com as dores e delícias de todo novo ano com grandes desafios!”.

Em 2019, Gentil vai enfrentar novos desafios profissionais. Ela vai estrear no Entretenimento da Globo depois de deixar o time de esportes da emissora.