Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Momentos difíceis

Ao completar 40 anos, André Marques relembra luta contra obesidade: ''Quase fiquei cego''

Completando 40 anos, apresentador falou sobre luta contra obesidade e depressão

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 14h41 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques - Reprodução/Instagram
André Marques - Reprodução/Instagram

Completando 40 anos, André Marques fez uma retrospectiva e relembrou momentos difíceis.

O apresentador surgiu em duas imagens e escreveu um textão para comemorar a chegada da quarta década de vida nesta terça-feira (24). Primeiro como um bebê e depois em uma fase complicada, ele escreveu sobre a luta contra a obesidade e a depressão.

"A foto da esquerda faz 40 anos, a da direita faz 6 anos. Sou literalmente um cara de sorte!", começou André. "Nunca tive a pretensão de ser ator, de ser famoso, menos ainda. Minha mãe me matriculou no teatro da escola para que eu não ficar em casa perturbando e fazendo m**da".

Ao falar da saúde, ele descreveu todos os problemas pelos quais passou: "Nessa caminhada, por inúmeros problemas me perdi na saúde. Enfrentei a obesidade e por consequência a depressão. Foi bem barra, difícil. Fiquei diabético e comecei a enxergar muito mal, quase fiquei cego". 

"Fiz a cirurgia bariátrica (essa foto é da hora que acordei depois dela) e minha vida mudou para melhor. Essa data considero meu renascimento", se emocionou o apresentador.

PARABÉNS

Amor! André Marques ficou boquiaberto com a surpresa pra lá de romântica preparada pela namorada gata Sofia Starling na noite desta segunda-feira (23).

Nas redes sociais da atriz, ela mostrou o quarto de um famoso hotel no Rio e decorou todo o espaço com vários balões. Na suíte, ela dividiu as diversos cliques com o apresentador e jogo todas fotos em cima da cama.