Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Antes e depois

Simone, dupla com Simaria, comemora 34 anos e impressiona ao mostrar antes e depois

"Sou igual a vinho" brincou a cantora, que faz aniversário nessa quarta-feira (24)

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2018, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e Depois postado pela cantora - Reprodução/Instagram
Antes e Depois postado pela cantora - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, completa nesta quinta-feira (24) 34 anos. Ela aproveitou a data especial para compartilhar em sua rede social uma foto de antes e depois em que mostra a transformação no visual.

Sempre bem-humorada, a cantoraainda brincou com o fato de se sentir melhor agora, do que antigamente: "Como diz algumas pessoas... Sou igual a vinho, quanto mais velha melhor!!"

A aniversariante do dia ainda fez em sua postagem uma reflexão sobre a data e aproveitou para agradecer pelos anos e pelo que vem conquistando: "Hoje fico mais velha e grata a Deus por tudo que ele tem me permitido viver. Hoje quero agradecer e pedir saúde para continuar minha jornada firme e forte, levando amor e alegria ao lado da minha irmã por esse país...! Bjo pra vocês todos e muito obrigada pelo carinho de sempre".

Simone e Simaria estão curtindo férias após meses atribulados. Simone viajou para a Europa e Simaria segue se recuperando de um problema no pulmão que a afastou dos palcos em abril.

Veja: