Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vida de artista

Antonia Morais: 'Deixei de fazer muita coisa porque sou filha da Gloria Pires'

Atriz fala sobre o preconceito por ter os pais famosos, como lida com a alimentação vegetariana e relembra a primeira vez que viu o namorado

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2018, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais - Reprodução / Instagram
Antonia Morais - Reprodução / Instagram

A atriz e cantora Antonia Morais mostrou toda a sua sinceridade ao participar do canal Vendi Meu Sofá, da Gabriela Pugliesi no YouTube. Ela contou sobre o peso que é ser filha da Gloria Pires e como teve que lidar com a pressão ao longo de sua vida.

“Ser filho de alguém famoso tem uma energia muito punk, é muito difícil, as pessoas não imaginam, não tem noção. Até amigos próximos meus falam 'ah mais é mais fácil pra você, porque já tem mais visibilidade', mas você ter visibilidade por uma coisa que você não fez não é legal. Se você acredita no seu potencial como artista, você vai querer ser reconhecida por quem você é. Existe muito preconceito comigo, muito julgamento, do público que não me conhece, também no meio artístico. Eu sei que deixei de fazer muita coisa porque sou filha dela. Às vezes eu vou dar uma entrevista e esse assunto sempre se torna a coisa mais importante, a pessoa acha que não precisa estudar sobre a minha vida, porque ela tem isso pra falar. É difícil você conseguir mostrar o seu trabalho e ter a sua independência artística", disse. 

Além disso, Antonia contou mais sobre a sua decisão de seguir uma alimentação vegetariana. "Faz uns dois anos. Depois que eu comecei a meditar, eu comecei a perceber o meu corpo de outra forma. Comecei a ter uma conexão espiritual muito mais forte do que eu já tinha e senti que eu precisava parar de comer carne, franjo e peixe. E aí eu virei Raw [alimentação só com alimentos crus]"

Ela ainda afirmou que fez loucuras para seguir este tipo de alimentação. "No primeiro ano, eu fui Raw, totalmente crua. Eu não sei o que aconteceu comigo, para mim foi muito fácil. Hoje eu faço mais ou menos, não consigo ter uma vida totalmente Raw, porque é difícil, a gente não encontra tantas coisas, tem que ter um tempo para germinar. Eu acordava 5 horas da manhã para germinar meus grãos. Frenética!"

Para finalizar, a atriz relembrou a primeira vez que viu o seu noivo, o ator Wagner Santisteban, pessoalmente. "Eu era muito fã da Sandy. Uma vez eu fui no Faustão e ela estava com a galera que fez o programa dela, o Sandy e Junior, e ele fazia. E eu o cumprimentei, mas eu tinha 9 anos – ele é 9 anos mais velho do que eu. A gente se viu lá pela primeira vez. Ele lembrava disso e eu não, na minha memória eu só tinha visto a Sandy"