Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Briga na justiça

Antonia Fontenelle rebate filhas de Marcos Paulo sobre herança: 'Não era amante'

Apresentadora rebate filhas de Marcos Paulo sobre resultado de processo pela herança

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle desabafou sobre a carta enviada à imprensa a respeito do resultado do processo contra as filhas de Marcos Paulo, com quem vivia como esposa quando ele faleceu.

Em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, ela negou que seja verdade que vá receber apenas 12,5% da herança do ex-marido. Ela afirmou que a porcentagem é maior,  já que tem o direito de ficar de igual para igual com as herdeiras de sangue.

"Quem são elas para concordar com alguma coisa? Elas não estão satisfeitas com o resultado, mas disseram que não vão mais recorrer. A carta delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar. Meu amor, contra fatos, não há argumentos. O Judiciário já me colocou na posição de herdeira e eu concorro de igual para igual. Foi batido o martelo e não adianta assessores de imprensa virem e mandar carta. [...] O inventariante não apresentou ainda valores para que se discuta qual é a porcentagem. E 12% de quê, de onde? Portanto, é mentira!", disse ela. 

Antonia ainda falou os rumores de que teria pedido 60% dos bens do diretor. "Primeiro, se fossem a favor, (elas, as herdeiras) não teriam brigado sete anos. Segundo, eu não queria 60% de nada, porque não estou aqui para pedir 60% do que não é meu. O meu marido fez uma carta me beneficiando e quis que fosse assim. Terceiro: no dia que sai o resultado em que o Judiciário determina que eu concorro, como esposa, de igual para igual com as filhas dele, de onde alguém tira 12,5%? Deve ser o acordo que elas têm que pagar o advogado, porque meu não é, meu amor"

Ela também falou sobre o que vai acontecer daqui pra frente. "Agora é aguardar o inventariante prestar contas de todos os bens. Prestação de contas essa que nem é pra mim, porque eu sei onde está tudo e quanto custa tudo. Porque, na verdade, eu era esposa, não era uma bonequinha de luxo, não era uma amante"

VERSÃO DAS FILHAS

As filhas do diretor de TV Marcos Paulo, que faleceu em 2012, decidiram se pronunciar sobre a vitória de Antonia Fontenelle no processo sobre a herança do artista. De acordo com o Blog do Leo Dias, as filhas dele enviaram uma nota oficial por meio de seus representantes dizendo que não vão recorrer da decisão da justiça a favor da apresentadora.

A ação na justiça definiu que Antonia deverá receber 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo, ao contrário dos 60% que ela dizia ter direito. Inclusive, mais cedo, Fontenelle surgiu chorando nas redes sociais ao celebrar a vitória de seu processo.

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai. [...] Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma", informara em nota divulgada por Leo Dias. 

Marcos Paulo deixou três filhas: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com a atriz Renata Sorrah, Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, que nasceu do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.