Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Antônia Fontenelle pede posicionamento de Mileide Mihaile, ex de Safadão, sobre polêmica envolvendo Xuxa

Situação vivida por Xuxa agora respingou na ex de Safadão; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2018, às 14h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle e Mileide Mihaile - Reprodução/YouTube
Antônia Fontenelle e Mileide Mihaile - Reprodução/YouTube

No domingo (25), Xuxa desabafou em suas redes sociais sobre um incidente envolvendo a produtora responsável pela organização de seu show e transporte de equipe. O avião destinado a trazer a apresentadora para o Rio de Janeiro foi interditado por falta de autorização. 

Sabendo disso, Antônia Fontenelle comentou em publicação de Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, onde ela aparece curtindo o show da Rainha dos Baixinhos e pediu para que ela se posicionasse a respeito do assunto, questionando a relação dela com a empresária acusada por Xuxa de ser a responsável pelo transtorno.

“Amiga, você conhece a safada que deu cabo na Xuxa? Na Gretchen? E certamente em vários outros? Ela tem que ser presa, não podemos ignorar esse crime, 171 é crime”, escreveu Fontenelle

Mais cedo, Xuxa se posicionou sobre a polêmica.  “Fui enganada. Qualquer pessoa colocada dentro de um avião clandestino e é levada para um lugar, e depois mente dizendo que é uma pane, depois mente dizendo que não sabia, depois mente dizendo que tudo vai se resolver. Eu tive que pagar o avião pra voltar. Isso não é ser enganada?”, disse.