Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ausente

Antonia Fontenelle não vai ao casamento de Carlinhos Maia e solta indireta misteriosa

Atriz diz que não vai o casamento e dispara: "Não me misturar é o meu lema"

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle já adiantou que não vai ao casamento de Carlinhos Maia.

A YouTuber publicou uma foto de Carlinhos Maia e o noivo, Lucas, e acompanhou com um texto desejando o melhor ao casal, dando a entender que não vai à cerimônia de casamento que acontece nesta terça-feira (21).

O texto de Antonia é o seguinte: "Carlinhos e Lucas, estou passando pra dizer que meu coração estará com vocês nesse dia tão especial. Pra dizer também que estarei sempre apostos pro que der e vier, que Deus abençoe cada vez mais o amor de vocês, que a compreensão, o companheirismo, a cumplicidade... Nunca tire férias de suas vidas, dizer também que amo quando no meio das nossas vidas atribuladas sobra o tempinho pra dois dedos de prosa, Carlinhos líder nato, Lucas a delicadeza em pessoa. Amo vocês, não vejo a hora de estar só com vocês na vila da alegria e tomar o café maratá preparado pela da Madalena. Curtam cada segundo desse momento tão esperado por vocês".

Imediatamente os seguidores começaram a perguntar o motivo dela não ir ao casamento. "Poxa, achei que você ia, você ia arrasar como sempre", escreveu um. 

A loira finalmente respondeu. Uma seguidora escreveu: "Por alguns convidados imaginei que você não iria e acho que Mileide [Mihaile] também não vai. Agorinha vi a tal Thyane [Dantas] entrando no avião com o safadão rumo a este casório" e Antonia soltou: "Já passei da fase da lacração, bebê. Não se misturar é o meu lema". Antonia é amiga de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, que atualmente está com Thyane Dantas. Que confusão.

POLÊMICA

Antonia aproveitou sua visibilidade no Instagram para mandar um recado para Felipe Neto

O influencer fez duras críticas ao governo JairBolsonaro e recebeu diretas da atriz.