Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Antonia Fontenelle impressiona com declaração de amor para Eduardo Costa

Apresentadora se declara ao falar de relação íntima com cantor: 'Meu amor'

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Antonia Antonelle surpreendeu seus fãs ao fazer uma declaração de amor para o cantor Eduardo Costa.

Após um rápido affair entre eles, ela postou uma foto dele em seu Instagram e falou sobre o amor que ainda sente pelo artista.

"Amor, meu amor, meu amor, meu. Saudades, saudades, saudades... Só pra quem não tá entendendo, o amor não tem necessidade de vir acompanhado de um cadeado e um compromisso firmado perante uma sociedade presa a crenças tortas. O amor é incondicional, requer leveza, compreensão, mansidão...", afirmou ela. 

RELAÇÃO 'QUENTE'

O cantor Eduardo Costa surpreendeu ao abrir o jogo sobre o seu relacionamento com a apresentadoraAntonia Fontenelle. Após beijos e vários rumores de affair, ele deu a entender que os dois já dormiram juntos, sim. Em conversa com Leo Dias, do site UOL, o cantor esbanjou sinceridade: “Somos amigos, mas amigos transam”.

Pouco depois, ele explicou que se aproximou da loira ao se apaixonar pela história de vida dela. "Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu"