Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Antonia Fontenelle detona Lívia Andrade ao ser barrada no Fofocalizando

Apresentadora é 'proibida' de aparecer no SBT após pedido de Lívia Andrade e reclama na web

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 17h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle ficou revoltada ao receber a notícia de que foi barrada no Fofocalizando, do SBT, por causa de Lívia Andrade.

Ela contou que iria dar uma entrevista por telefone para Leo Dias – que é um dos apresentadores da atração -, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. [...] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, detonou.

Logo depois, ela continuou a questionar o poder da apresentadora no SBT. “Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo... O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque acho que é um programa de quinta categoria”.

Em seguida, Antonia criticou o programa e defendeu Leo Dias. “Esse programa só existe por conta do Leo Dias. Se não é ele levar exclusivas, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Leo não está é 0,0 de audiência”

Para finalizar, a apresentadora deu mais algumas alfinetadas em Lívia. “Então, dona Lívia Andrade. Não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente da audiência de um programa, é absurdo. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente. Se o Leo Dias sair desse programa você volta pro ‘Jogo dos Pontinhos’. Competência pra comandar um programa sozinha você não tem”.