Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Antonia Fontenelle critica o Fofocalizando: 'Credibilidade nenhuma'

Apresentadora detona programa de fofoca do SBT e sobra até para seu amigo Leo Dias: 'Fofoquinha'

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2019, às 15h57 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle surpreendeu a todos ao detonar o programa Fofocalizando, do SBT, no qual seu grande amigo Leo Dias é o colunista.

Em entrevista com Márcia Goldschmidt, ela afirmou que a atração não tem credibilidade.

“Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, questionou ela. E Márcia tentou defender o programa. “Mas tem o Leo Dias. O Leo é formado”. No entanto, Antonia alfinetou. “Mas o Leo está lá falando de fofoquinha”.

Na sequência, Fontenelle tentou anemizar a sua opinião sobre o colunista ao fazer elogios. “Ele é responsável. Ele busca fontes, jamais falaria que alguém atropelou uma pessoa se não fosse verdade. Ele não mente. O Leo pode fazer que nem o Nelson Rubens, aumentar um pouco durante o bloco, mas não mente”, disse.

Recentemente, Leo Dias relembrou a briga que aconteceu entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, na qual acabou envolvido na discussão das duas. "Fiquei p*** com a Antônia, mas desde então acabou [a amizade com a Lívia]. Eu nem voltei na casa dela para apanhar minhas coisas. Ela tem raiva de mim ou ficou com raiva de mim por algo que não fiz. Eu só fui sincero. Talvez eu tenha errado em ter sido sincero com a Antônia, errei por não mentir. Eu não minto, Márcia. Não minto"