Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Antonia Fontenelle chora ao ganhar processo contra as filhas de marido falecido, Marcos Paulo

Apresentadora anuncia sua vitória em ação judicial contra as filhas de Marcos Paulo

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle - Reprodução / Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle não segurou as lágrimas ao receber a notícia de que ganhou a ação judicial que moveu contra as filhas do marido falecido, o diretor de TV Marcos Paulo.

Chorando compulsivamente, ela levou a melhor no processo para ser considerada uma herdeira dele, agora que as filhas dele não reconheciam e recorreram ao longo de vários anos na justiça.

"Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. 3 x 0, como todas as vezes que eu fui reconhecida: foi por unanimidade", comemorou ela nas redes sociais.  

"Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem Justiça, sim! Grite! Contra fatos não há argumento. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada". 

Marcos Paulo faleceu em 2012 e deixou três filhas: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com a atriz Renata Sorrah, Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, que nasceu do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina. 

Vale ressaltar que a vitória de Fontenelle ainda cabe recursos na Justiça.