Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Antonia Fontenelle sobre relacionamento com Eduardo Costa: ‘‘Imaginário de vocês’’

Após instigar fãs, ela voltou atrás e finalmente esclareceu a relação com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram
Antonia Fontenelle e Eduardo Costa - Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (11) AntoniaFontenelle resolveu esclarecer os boatos envolvendo ela e EduardoCosta.

A atriz disse que a relação dos dois foi para a gravação do novo clipe do cantor e pelo dia dos namorados. 

“Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance". 

Afastando de vez os rumores de um relacionamento sério, Antonia afirmou que tudo não passou de uma ficada entre os dois. 

“Todos aqui sabem que sou uma mulher de 45 anos, não compro e nem vendo sonhos, não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado a menos de um mês e tenho certeza que ele também não. E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou a vera e foi gostoso demais, apenas isso ok?”. 

AMIZADE

A artista contou que foi convidada por ele para participar de um novo projeto, que é a regravação da música Coração Pirata, do grupo Roupa Nova, que vai ser lançada nos próximo dias.

“Eduardo minha gostosura, nos conhecemos a pouco tempo, de forma um pouco torta eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia, você me convidou pra fazer parte do seu bem mais sagrado, sua biografia, sua história, me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu", afirmou ela.