Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Antes de suposta traição, Débora Nascimento já confessou infidelidade

''Não vou ser hipócrita'', disse ela ao revelar que também já traiu

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento está envolvida em uma polêmica. É que ela resolveu colocar um fim no casamento com o ator José Loreto.

Segundo boatos, a decisão teria acontecido após uma suposta traição do ator. Só que em 2012, quando o casal começou o relacionamento, ela engatou o romance com Loreto em meio a boatos de que havia traído o ex-marido, Arthur Rangel.

Na época, o assunto ganhou as manchetes, mas ambos nunca confirmaram o que aconteceu. Fato é que ela se envolveu com Loreto muito próximo ao término com o ex.

Em 2012, ela também deu uma declaração para o Fantástico em que abriu o coração. "Já fui traída, mais de uma vez. Já traí também, não vou ser hipócrita de falar que não“, disse ela que na época revelou que era solteiríssima. "Solteira no Rio de Janeiro. Eu tô separada há um mês, mas tô tranquila, eu tô bem, tô feliz à beça", afirmou.

SEPARAÇÃO

O ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento não estão mais juntos! De acordo com o colunista Leo Dias, o casal se separou nesta semana após ela ter ficado sabendo de uma traição. O artista negou a informação sobre ter traído. 

A assessoria de imprensa dela confirmou o fim da união. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, informaram por meio de um comunicado.

Já a representante de Loreto negou o colunista Leo Dias sobre a traição: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento"

Débora e José são pais de Bella, que acaba de completar 10 meses de vida.