Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Antes da grande final, Globo confirma o BBB20 e abre as inscrições

Quer entrar no BBB? Emissora revela como se inscrever

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Reprodução/Tv Globo
Tiago Leifert - Reprodução/Tv Globo

A Rede Globo já está de olho no Big Brother Brasil 20. Poucos dias antes da grande final do BBB19, a emissora confirmou a próxima edição do reality show e já abriu as inscrições.

Os telespectadores que quiserem entrar no programa devem se inscrever no site oficial do programa, com dados pessoais, fotos e vídeos. Depois disso, a produção realizará as seletivas em 10 cidades brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para se candidatar é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31/12/2019 e, no máximo, 71 anos.

A RETA FINAL

A casa do BBB19 está cada dia mais vazia. Na última terça-feira (9), o paredão eliminou Rízia em uma disputa contra Paula. Logo depois, o apresentador Tiago Leifert comandou mais uma Prova do Líder, que coroou Alan. Por usa vez, o rapaz indicou Paula à berlinda e ela escolheu disputar com Carol.

O paredão entre as duas será decidido na quinta-feira (11), ficando apenas os três finalistas. A grande final acontecerá na sexta-feira (12) e entregará o prêmio de R$ 1,5 milhão.