Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anota aí: Isaar prepara próximo álbum, o 4° da carreia

A cantora também irá fazer um show no Sesc Belenzinho, com as melhores músicas dos três álbuns solo, além de canções inéditas e releituras

Por Tainá Goulart Publicado em 21/02/2018, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaar prepara próximo álbum, o 4° da carreia - Foto: Flora Negri
Isaar prepara próximo álbum, o 4° da carreia - Foto: Flora Negri

Desde 2014, quando lançou seu último disco, Todo Calor, Isaar não parou de pesquisar sobre música. A cantora pernambucana mergulhou em muitos ritmos, sonoridades e estilos artísticos e o resultado disso está se transformando no seu próximo trabalho, o quarto disco da carreira. "As vozes de  trombone e o naipe de metal são características fortes de nossa música popular. Agora, estou imersa no próximo disco. Os metais vão permanecer, mas a base tem uma proposta mais acústica, será um disco mais percussivo. O álbum se chamará Inverno. Propõe um recolhimento, um bálsamo para as incertezas de mundo que teremos e, também, uma preparação para o surgimento da primavera que acredito estar por vir", adiantou Isaar à CONTIGO!

E uma pequena amostra disso poderá ser vista no show que a cantora vai fazer no Sesc Belenzinho, em São Paulo, na sexta-feira (23), às 21h. Durante a apresentação, ela promete tocar músicas dos três álbuns solo, além de Todo Calor, também terão hits de Azul Claro (2006) e Copo de Espuma (2009) “Todo Calor é um disco positivo, feito num ano muito difícil. Busca harmonizar nosso sangue quente, nossas relações. Mantém uma banda segura que amadurece a cada show...”, revelou ela, que contará com Rama Om (baixo), Gabriel Melo (guitarra), Júnior Dojarro (bateria), Deco do Trombone (trombone), Parrô Melo (sax) e Gustavo Souza (trompete) no palco. Confira um pouco do que virá na apresentação: