Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anne Marie sonha em vir ao Brasil para cantar sobre empoderamento

A cantora inglesa fala do sucesso do single 2002, que ganhou um clipe com referências pop, como Britney Spears e 'N Sync

Por Tainá Goulart Publicado em 12/07/2018, às 14h42 - Atualizado em 04/03/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Marie sonha em vir ao Brasil para cantar sobre empoderamento - Divulgação
Anne Marie sonha em vir ao Brasil para cantar sobre empoderamento - Divulgação

Nos primeiros minutos do videoclipe de 2002, Anne Marie encarna a aluna delicada em um colégio, com um monte de alunos dançando ao seu redor. Lembrou de algum vídeo parecido? Pois bem, Britney Spears foi uma das referências que a cantora inglesa usou para fazer, de forma descolada, o registro do seu single mais atual, que já está nas paradas internacionais, inclusive no Brasil. "Eu queria que o meu clipe fosse algo bem divertido e também foi muito legal poder 'refazer', de certa maneira, esses clipes tão icônicos, que fizeram parte da minha geração", conta ela, que tem 27 anos, à CONTIGO!

Além de Britney, com Oops... I Did It Again e Baby One More Time, outras bandas foram homenageadas, como Jay-Z, com 99 Problems, a boyband *NSYNC em Bye Bye Bye e o cantor Nelly, com Ride Wit Me. "Eu ouvia tudo isso na minha adolescência, era apaixonada por Christina Aguilera, Britney, 50 cent, Eminem, então minha música tem essa referência!", diz a cantora, que hoje tem amizade com vários outros nomes importantes da música mundial, como Ed Sheeran, com quem compôs 2002.

Na letra, Anne-Marie conta a história de seu primeiro amor, quando ela tinha apenas 11 anos, e usa das músicas que embalaram esse romance pra explicar como tudo isso aconteceu em sua vida.

Sobre o Brasil, Anne Marie sonha em vir cantar para por aqui, mas ainda não tem planos tão definidos. "Eu espero visitar vocês em breve, sou apaixonada por vocês", comenta. Considerada uma mulher empoderada, principalmente pelo conteúdo de suas canções, a cantora afirma ter vindo de uma família forte. "Cresci em um lugar amoroso e forte e acho que esse empoderamento começa por aí. Minha irmã é maravilhosa e acabou se tornando um modelo pra mim, sem contar os meus amigos. Tenho a certeza de que passar por momentos desafiadores, como eu passei, foi outro fator que me transformou empoderada."

Confira o vídeo ao lado de Ed Sheeran cantando 2002 na versão acústica: