Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Aniversário!

Aniversariante, Maríllia Mendonça completa 24 anos e ganha declaração especial do pai de seu filho

À esperado primeiro filho, Murilo Huff homenageou muito a cantora e dividiu fotos inéditas do casal

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2019, às 13h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maríllia Mendonça ganha declaração especial do pai de seu filho - Reprodução / Instagram
Maríllia Mendonça ganha declaração especial do pai de seu filho - Reprodução / Instagram

Parabéns, Marília! A cantora está completando 24 anos na tarde desta segunda-feira (22) e ganhou uma homenagem pra lá de especial do pai de seu primeiro filho, Murilo Huff.

O também cantor dividiu fotos inéditas do casal e derreteu-se: "Hoje um dos corações mais lindos que eu já conheci tá completando mais um ano de batimento... e quem ganha o presente sou eu, é sua família, seus amigos e o restante do Brasil. Você é o nosso orgulho! Que Deus te encha de saúde, pra você poder continuar levando alegria e servindo de espelho pra tanta gente. Feliz aniversário. Te amo meu amor".

A sertaneja fez questão de retribuir o carinho do eleito. "Obrigada, meu amor! Você está entre os presentes mais lindos que já recebi de Deus", escreveu.

gestação de Marília foi revelada por Leo Diasno dia 22 de junho. Pouco depois, ela usou as redes sociais para expressar sua alegria. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”.

CARINHO DOS FÃS

Murilo Huff, namorado de Marília Mendonça, está cheio de motivos para comemorar. Apesar de no começo ter gerado certa incerteza por parte dos fãs, o cantor vem sendo cada dia mais aprovado pelo seguidores.

Além do baby que está a caminho, primeiro filho dele com a amada, o cantor atingiu um milhão de visualizações em sua canção Idiota Favorito e o clima é de alegria.

Veja!