Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / 17 anos

Aniversariante, Maisa ganha linda homenagem de Priscilla Alcantara: ''Presente pro nosso mundo''

Em post, a apresentadora do SBT ganhou uma verdadeira declaração de amor da cantora

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2019, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara e Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara e Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Aniversariante do dia, Maisa Silva tem recebido várias homenagens ao longo desta quarta-feira (22).

Uma das amigas da apresentadora — que está completando 17 anos — que não deixou a data passar batida foi Priscilla Alcantara. No Instagram, a cantora não poupou nos elogios e fez uma linda declaração acompanhada de uma foto das duas juntas.

"My love! você é um presente pro nosso mundo e com certeza ele não seria a mesma coisa sem você. Eu amo seu coração e me sinto honrada em poder caminhar perto dele. Sempre que me perguntam de você, não poupo elogios, porque é inevitável. Continue doce, amável, e que Jesus te encha de Vida, sabedoria, hoje & sempre. E que a gente esteja sempre igual estamos nessa foto. HAPPY BDAY!", escreveu Priscilla em publicação.

"Ícones", "As donas do Brasil" e "As duas maiores artistas brasileiras da atualidade" foram alguns dos comentários que os fãs deixaram no post.

MAISA QUERIDA

Nas redes sociais nesta quarta-feira, a atriz compartilhou um vídeo onde aparece falando da emoção que sentiu no começo da manhã ao ver as mensagens que estava recebendo de seus fãs.

"Gente, bom dia, hoje é meu aniversário para quem não sabe, e eu estou muito emocionada, porque eu acabei de ver várias posts que meus fãs clubes fizeram. Que coisa mais linda, sério. Eu não vi nem o parabéns das pessoas ainda, mas já vi dos meus fãs clubes lindos. E vocês, meus amigos, se postarem algo comigo, me mandem no whats ou no direct, para eu conseguir ver, porque tem muita coisa, amo vocês."