Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Aniversariante do dia, Xuxa Meneghel ganha homenagem de Junno Andrade: ''Você é meu presente''

Apaixonado, ator parabenizou a amada com um texto romântico e cliques especiais

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

A quarta-feira (27) é especial para Xuxa Meneghel! A apresentadora completa mais um ano de vida e celebrando a data, Junno Andrade homenageou a amada com cliques de momentos especiais e um texto lindo. 

"Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é. Meu norte é me perder em teu colo. Beijo com gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta. Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo! Ao seu lado sou inteiro, seu!"

"Você é meu presente no dia que é teu. Já que ganho mais noites para te decorar. Menina, mulher, senhora. Só quero que o dia não acabe. Te desejo gargalhadas. E seus amores! Te amamos, Ju e Duduzinho. E uma frase que não é minha: 'Descubra quem você é, e seja você de propósito'", finalizou. 

Ilustrado a postagem, fotos do casal em viagens, trabalhos e ao lado de Dudu, cachorrinho de Xuxa. 

Nos comentários, seguidores parabenizaram a aniversariante e elogiaram as palavras de Junno. Xuxa, claro, se declarou ao amado. "Te amo tanto", disse ela. "Acho lindo esse casal, meu povo", disse Simone Mendes. "Amor de verdade. Fico feliz de ver vocês felizes. Que Deus abençoe sempre", comentou Sérgio Mallandro