Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Leonardo completa 55 anos e ganha homenagens dos filhos e da esposa: ''Exemplo de homem''

Ele recebeu diversas mensagens de carinho dos filhos e da esposa, Polina Rocha

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo completa 55 anos e ganha homenagens da família - Reprodução
Leonardo completa 55 anos e ganha homenagens da família - Reprodução

O sertanejo Leonardo completa nesta quarta-feira (25) 55 anos e recebeu diversas mensagens de carinho dos filhos e da esposa, Polina Rocha. Ele é pai de duas meninas, Monyque e Jéssica, e de quatro meninos, Pedro Leonardo, MatheusZé FelipeJoão Guilherme

"E se você soubesse a força que você tem só por ser quem você é, você não acreditaria. Todos os dias vejo pessoas me falando o quanto são apaixonadas por você e que elas sonham em te conhecer! E eu posso te garantir que seus fãs não são só seus fãs por conta do seu par de olhos verdes e da sua voz rouca linda, mas sim por quem você é! E você não força isso, você simplesmente é! Autêntico, verdadeiro, real, fala na lata mesmo, nunca perdeu sua essência e tem um coração enorme que só Deus sabe. Enfim, Eu te AMO. Desejo MUITOS e MUITOS anos de vida! Feliz aniversário pai!", compartilhou Jéssica.

"Ao meu herói, idolo e maior inspiração, feliz aniversário, meu pai. Que Deus te ilumine hoje e sempre e que o senhor continue com o seu bom-humor e carisma por muitos e muitos anos. Amo o senhor!", disse Pedro Leonardo.

"Hoje é o dia de uma das pessoas que eu mais admiro neste mundo!! Obrigado por ser esse pai, amigo, ídolo e herói que o senhor é para mim! Te desejo tudo de melhor nessa vida, que Deus continue te abençoando mais, mais, mais e mais! Nunca se esqueça que eu te amoo mais que tudo no universo! Parabénss véin, todos os dias sãos seus", escreveu Matheus Vargas.

E quando você está longe, dentro do meu coração te acho!” Hoje é o dia do melhor pai do mundo! Aquele que tá sempre do meu lado, dizendo as coisas certas nas horas certas... Que é exemplo de homem, de pai, de artista, de ser humano, enfim... Te desejar toda felicidade que existe no mundo seria muito pouco né... Sou muito grato por me proporcionar uma vida ao seu lado. Desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que a gente esteja sempre assim, nessa parceria tão forte! Te amo infinitamente!!! FELIZ ANIVERSÁRIO PAI!", escreveu o cantor Zé Felipe.

"Amor, te desejo de muita saúde ,paz e sabedoria... que você continue espalhando sua graça,sua simplicidade por onde passar!!! Que Deus esteja sempre te guiando e protegendo de todos os perigos ... Que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos - os nossos sonhos - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu “amo” muito você..e o melhor presente que posso lhe dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.....parabéns lindo!", escreveu sua esposa, Poliana.