Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Robert Justus abre o coração ao falar de Ana Paula Siebert: "Inteligente, madura, decidida"

''Mulher com 'M' maiúsculo'', disse ele em post na web

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 12h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução/Instagram

A segunda-feira (18) é de festa na casa de Roberto Justus. A mulher do apresentador, Ana Paula Siebert completa mais um ano de vida e recebeu uma declaração especial do marido. No Instagram, Justus compartilhou uma foto linda da amada e uma homenagem de aniversário.

"Hoje você completa 31 anos. Estamos juntos desde os seus 25. Esse espaço é pequeno demais para definir todas as suas qualidades. Mulher com 'M' maiúsculo. Batalhadora, inteligente, madura, decidida, bom caráter, amiga, companheira. A festa hoje é sua, mas a comemoração é minha por ter essa mulher espetacular em minha vida. Te amo para sempre"

Nos comentários, seguidores parabenizaram Ana Paula e elogiaram as palavras do maridão. "Parabéns, Ana Paula linda! Muitas felicidades! Linda declaração, Justus!", comentou uma. "O que mais admiro nela é a maturidade. Me vejo nela nesse lado, que bom seria se todas as mulheres tivessem essa confiança em si mesma. Ela é mesmo um espetáculo. Parabéns, Ana!", postou outra. "Merecedora! Linda, dedicada, exemplo para qualquer mulher", disse uma.