Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Aniversariante, Di Ferrero ganha homenagem de Isabeli Fontana: ''Com você a vida faz mais sentido''

Foto íntima do casal foi publicada na web no dia do aniversário do cantor

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 10h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero e Isabeli Fontana - Reprodução/Instagram
Di Ferrero e Isabeli Fontana - Reprodução/Instagram

Aniversariante, Di Ferrero completa 34 anos nesta terça-feira (11) e, com isso, ganhou uma homenagem bem especial nas redes sociais.

Sua esposa, a top model Isabeli Fontana, usou o Instagram para deixar uma linda declaração de amor ao músico. Em clique, o casal aparece agarradinho em momento íntimo.

"Feliz aniversário paixão da minha vida. Com você a vida faz mais sentido, é leve, feliz e colorida. Bom show aí em Recife. Espero que dê tudo certo, mesmo passando pelas pedras e tombos na vida, que nos trazem mais sabedoria e calma. Te amo", escreveu a famosa na legenda.

"Perfeitos", "Almas gêmeas""lindos de morrer" foram alguns dos comentários elogiosos que os seguidores deixaram na publicação.

SUPERAÇÃO 

O cantor Di Ferrero contou que criou um alter ego para enfrentar a crise de idade que surgiu em sua vida pouco antes de completar 30 anos de idade.

O artista fez a revelação durante uma entrevista para a Rolling Stone Brasil. Ele revelou que a nova fase da vida fez com que mudasse muitas coisas em sua rotina e a 'nova personalidade' fez com que se abrisse mais fácil quando tinha por volta dos 29 anos.

“Minha vida mudou completamente! Eu mudei de cidade, separei, viajei... Nesse momento eu inventei um alter ego, que se chama José, e eu ia lança-lo, gravei um clipe no Japão, me vesti de palhaço, mas aí o José sumiu de mim. Voltou o Di! Uma hora eu ainda vou lançar este projeto”, disse ele.

Di ainda justificou a criação do alter ego. “Eu estava um pouco deprê nesta época, o José era tudo o que eu queria ser”, afirmou ele, que chegou a faltar em compromissos profissionais neste momento da vida, mas conseguiu superar tudo.

O cantor ainda relembrou a fase de maior sucesso da banda NX Zero, quando o assédio dos fãs era bem forte. “Eu sempre fui muito focado, eu sabia que ia dar certo, mas não desse jeito. Foi uma loucura muito boa”, afirmou ele, que ainda completou: “Era um lance muito de fã, de amar a música e de histeria ao mesmo tempo. Eles acampavam na frente da minha casa, pintavam a rua com o meu nome, assédio mesmo.”

Veja: