Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ficou brava

Anitta volta à web e se revolta com boatos sobre sua saúde: ''Gente maluca''

Após cancelar compromissos e terminar namoro, Anitta se revoltou com rumores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta voltou às redes sociais com sangue nos olhos.

A cantora retornou ao Instagram após um período em que ficou reservada para cuidar da saúde. Ela chegou a cancelar compromissos profissionais, incluindo a gravação de seu programa no Multishow.

"Bom dia, mundão. Plinio aqui, dando bom dia. Olha... hoje tem programa", começou Anitta, abraçada ao cão famoso. "Semana passada não teve, cancelei vários compromissos por questão de saúde. Estava sem olhar meu telefone, durante vários dias. E hoje, como eu tenho programa, programa sempre alto astral, eu falei: 'ah, vou dar uma olhada'", continou.

Ela deu bronca: "Esse negócio de internet tá deixando vocês todos doidos, hein?", antes de contar sobre uma seguidora que enviou um vídeo de uma médica explicando a suposta doença que a teria afetado e feito cancelar os compromissos.

"Que doutor é esse que vai na rede social falar, sem nem ter diagnosticado, sem nem ter visto? Gente maluca!", se revoltou. "Muita gente irresponsável, eu fiquei no chão. Gente falando que eu tava com estafa... nem minha equipe sabe!", finalizou Anitta.

PIOVANI E SCOOBY

O ex-casal Luana Piovani e Pedro Scoobyposaram juntinhos no aniversário dos gêmeos Bem e Liz.

Nas redes sociais, eles apareceram ao lado dos herdeiros e comoveram os fãs. "E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos. Tema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicação. Papai veio e então a família estava completa, fez se a foto e a memória", disse ela.