Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta surpreende ao falar do beijo em Neymar Jr: ''Tem coisa que se eu quero esquecer, eu esqueço''

Ao falar sobre beijo que deu em Neymar, cantora desdenhou do momento que viveu com o craque

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta surpreende ao falar do beijo em Neymar Jr - Reprodução
Anitta surpreende ao falar do beijo em Neymar Jr - Reprodução

A cantora Anitta conversou com o jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando desta segunda-feira (11) e falou brevemente sobre os beijos que trocou com Neymar Jr.

Comemorando o sucesso que viveu no Carnaval, a estrela minimizou a ficada com o craque.

"Tem coisa que se eu quero esquecer, eu esqueço. Realmente eu sou muito desapegada. Quando é coisa séria, não esqueço, mas quando é zoeira...", disse.

A própria Anitta já havia se pronunciado publicamente após os vários rumores de que teria ficado com o jogador de futebol Neymar Jr em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Após descansar na manhã desta terça-feira (5), a musa surgiu nas redes sociais para dar a sua versão sobre o assunto. Ela negou o affair com o atleta. “Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, disse ela no Instagram.

Inclusive, a morena fez questão de esclarecer a polêmica com Bruna Marquezine, que causou nas redes sociais ao deletar a própria conta e parar de seguir a cantora no Instagram. “Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não só porque as pessoas são famosas e cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém”, afirmou ela.