Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Escândalo!

Anitta se revolta com Serasa após piada envolvendo Pabllo Vittar e solta o verbo

Após indireta, cantora deu patada na instituição: ''Ninguém é idiota para não entender''

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 10h48 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

A pergunta "devendo 70 mil dólares para uma cantora?", publicada pelo Instagram do Serasa, foi o suficiente para armar polêmica das boas nas redes sociais. 

A brincadeira, que faz referência a um áudio em que Anitta alfineta Pabllo Vittar devido aos gastos do clipe Sua Cara, deixou a cantora bem incomodada - e fez questão de se defender: "Não acho divertido fazer piada".

"Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam 'Não citamos seu nome', 'a carapuça serviu'. Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora", iniciou a artista. 

Em seguida, esclareceu, mais uma vez, sua versão dos fatos. 

"Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas"

Anitta também relembrou o passado difícil em Onório Gurgel. 

"Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo"

Por fim, declarou algo interpretado como alfinetada à Pabllo

"Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar".