Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anitta se revolta com pedidos de amigos interesseiros: 'Para de fazer isso'

Cantora fica irritada após receber pedidos de supostos amigos: 'Pessoas que cruzei uma vez na vida'

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2019, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta fez desabafo neste final de semana ao se estressar com pedidos de amigos interesseiros. A musa vai cantar na final da Copa América neste domingo (7) e recebeu várias mensagens de pessoas pedindo ingressos para o evento.

No entanto, ela fez questão de afirmar que só vai levar pessoas realmente importantes em sua vida.

"Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi", afirmou ela. 

A cantora ainda enumerou as pessoas que vão acompanhá-la neste momento especial. "Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina"

"Porém eu tenho ingresso pra distribuir pros amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina? Não tenho. Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça"

Para finalizar, ela deu um exemplo: "Jéssica veio me pedir hoje. Falei: ‘Jéssica, como é que tu quer hoje ingresso pra um negócio amanhã? Um negócio desse tamanho, dessa magnetude’. É claro que tem amigo que vai, mas me pediu meses atrás, aí ok. Meses atrás a gente planeja, bota o nomezinho, conversa, faz as contas. Agora hoje? Dá mais tempo não! Dá tempo pra nada, não dá tempo nem pra decidir onde vai ver na televisão, quanto mais ao vivo"