Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reformas eternas

Anitta se queixa após reformas cobradas pela mãe: ''Obras milionárias''

Cantora desabafou sobre reformas que a mãe pede: "Rios e rios de dinheiro"

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está cansada de reformar a própria casa.

A cantora fez um desabafo em seus Stories a respeito das reformas que sua mãe, Mirian, insiste em fazer na casa em que moram. De maneira bem irônica, ela contou que tudo é motivo para reformar. "Falando nisso de obra na casa, não sei se já comentei... Eu queria entender por que de vez em vez mães cismam que tem que fazer obras na casa para consertar as coisas que estão feias", contou.

Ela exemplifica: "Um exemplo: 'ah, tem que pintar a parede que o povo passou a mão e tá suja'". Também citou uma porta que o cachorro arranha e danos causados pela chuva.

Anitta ironiza, dizendo que as coisas vão continuar ficando sujas e se desgastando. "Então por que eu tenho que ficar gastando rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, pra deixar tudo bonitinho?", se indignou, bem-humorada.

GRIFADA

Anittaabusou da sensualidade em mais um look de show.

A musa deixou à mostra sua calcinha de grife ao usar uma calcinha bem baixa na noite do último sábado (17). Ela agitou a plateia do Tatu Bola Festival, em Campinas, interior de São Paulo, com visual em preto e branco. A calcinha em questão é da grife Natasha Zinko.