Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Anitta se pronuncia após comentário de Pabllo Vittar sobre áudio: ''Não faz sentido me chamar de pão dura''

"Eu nunca disse que ninguém me deve nada", disse ela sobre os comentários em torno da polêmica

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 20h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Anitta e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram

Anitta se pronunciou nas redes sociais nessa terça-feira (5) após a polêmica em volta de um áudio vir novamente à tona sobre a produção do clipe 'Sua Cara'.

Depois de um comentário feito por Pabllo Vittartambém nessa terça, em que a drag ironiza o fato dela supostamente dever dinheiro para Anitta na época da gravação, a cantora rebateu os comentários.

"Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato", desabafou Anitta.

Seguindo os comentários, uma seguidora ainda comentou: "Até porque 70 mil dólares pra rainha 'Anira' não é nada". E a cantora completou: "Olha. Pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca.", finalizou ela.

ENTENDA A POLÊMICA

Quando a polêmica bombou, Anitta faz duras críticas para alguém que não recebeu nome num áudio vazado.

Rapidamente, os fãs alegaram que as críticas foram direcionadas a Pabllo Vittar, já que elas gravaram juntas o hit Sua Cara. Na época, muitos disseram que Anitta arcou sozinha com as despesas, incluindo a ida da drag para o Marrocos.

Confira o vídeo clicando aqui!