Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Anitta revela que aderiu de vez à dieta vegana

Após conversa com Luisa Mell, cantora resolveu mudar seus hábitos

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta afirmou que está com foco total na dieta vegana. Algum tempo após revelar a sua vontade de seguir uma alimentação mais natural e sem sacrifício animal, ela contou para os fãs que está gostando de sua nova alimentação.

Nesta sexta-feira (18), ela respondeu algumas mensagens dos seguidores no Twitter sobre o tema. Uma seguidora disse que gostou da iniciativa da artista de assumir que é vegana e ela afirmou: “Estou firme e forte”. Outra fã comentou que está amando que ela entrou para o time dos veganos e Anitta disse: “Eu também”.

Anitta revelou o seu desejo de mudar a alimentação após ver um documentário indicado por Luisa Mell há algumas semanas.

“Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário na Netflix [Cowspiracy] que me abriu os olhos pra várias coisas", disse ela. 

Desde então, a cantora colocou a nova dieta como foco em seu novo ano. "Para esse ano de 2019 meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade"