Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anitta rebate críticas após surgir com cabelo cacheado em clipe

Cantora se irrita ao ser acusada de apropriação cultural após surgir com o cabelo cacheado

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 20h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Anitta - AgNews
Anitta - AgNews

A cantora Anitta decidiu rebater as críticas que surgiram após divulgar o clipe Muito Calor, em parceria com o rapper Ozuna.

Isso porque vários internautas maldosos acusaram a artista de apropriação cultural ao surgir com o cabelo cacheado nas imagens gravadas em uma comunidade no Rio de Janeiro.

A web a julgou por querer “se passar por negra” nas imagens. Por sua vez, Anitta respondeu aos comentários dizendo que tinha os cabelos cacheados na infância.

Um seguidor escreveu: "“Ih ó, ficou negra de novo. Anira nem esconde que todo clipe em favela ela tem que se apropriar. Sinceramente, é ridículo. Todos os clipes são iguais, esse looping começou em ‘Vai malandra’ e até hoje parecem todos a mesma coisa“. 

Já Anitta fez um textão em resposta:

"Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda diferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, pão de açúcar, Cristo, praias etc… 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos".