Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Anitta prepara surpresa com filhos de Pedro Scooby para o surfista e ele se derrete: ''Coração cheio''

Cantora organizou uma bela surpresa com os filhos de Scooby para o surfista e encantou a web

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 12h16 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta prepara surpresa com filhos de Pedro Scooby para surfista - Reprodução / Instagram
Anitta prepara surpresa com filhos de Pedro Scooby para surfista - Reprodução / Instagram

Durante as férias nos Estados Unidos, Pedro Scoobydeparou-se com uma surpresa pra lá de especial feita pelos filhos e pela namorada, Anitta.

Nas redes sociais, Scooby ganhou uma música escrita e produzida pela eleita, mas que foi gravada e cantada pelos três filhos, Dom, Liz e Ben.

"E no dia do meu aniversário/dia dos pais eu recebi a melhor surpresa da vida. Aquela que você vai guardar e ficar vendo até bem velhinho. Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu). Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! Anitta, obrigado por completar tanto a minha vida!", derreteu-se.

Os três pequenos são todos frutos do seu ex-casamento com a atriz, Luana Piovani.

CASADOS?

Pai de AnittaMauro foi duramente criticado pela própria filha nas redes sociais após fazer uma piada e anunciar um falso noivado entre a cantora e o surfista Pedro Scooby.

"Pedro pediu a mão de minha filha", disse ele em um post. Após os fãs acreditarem que a informação era correta, ela saiu soltando os cachorros e deu um sermão no próprio pai.

Veja!