Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chocada!

Anitta posa ao lado de ''irmã gêmea'' e confunde fãs: ''Quem é quem?!''

Cantora homenageou aniversário de amiga-irmã e semelhança causou bug na web

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Marina Morena - Reprodução/Instagram
Anitta e Marina Morena - Reprodução/Instagram

Anitta foi às redes sociais parabenizar os 36 anos da amiga e cantora Marina Morena, mas o que realmente chamou atenção foi a semelhança entre as duas. 

No Instagram, a carioca compartilhou um clique antigo ao lado da ~irmã~, como a própria definiu a colega.

E ficou bem difícil dizer quem é quem! 

"Hoje é aniversário da minha irmã Marina Morena. Não temos o mesmo sangue, mas qualquer um que nos conheça de perto diria o contrário. De longe a gente parece que se acha, fresca, nojenta, arrogante, cheias de gosto, metida... E aí quando se aproxima percebe que somos pau pra toda obra", escreveu a namorada de Pedro Scooby

Em seguida, enalteceu a garra da mana. 

"Marina limpa o chão do set de filmagem se precisar, Marina passa perrengue com quem ama sem nem pensar duas vezes. Marina, a super materialista, te empresta tudo que tem sem nem ver, e ainda esquece de pedir de volta"

Por fim, comentou sobre a semelhança. 

"Marina é generosa, larga o que está fazendo pra te dar um ombro amigo, não deseja mal pra ninguém. É doida. É divertida. É, de verdade, minha irmã. Tanto que nessa foto, nosso rei Mert Alas [fotógrafo] tratou de nos deixar super gêmeas. Eu te amo, Marina. E sou eternamente grata ao papel crucial que você teve e tem na minha vida e carreira".

Recentemente, a autora do hit Vai Malandra chocou ao revelar um curso nada comportado para ~aprender a manusear as partes~.