Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Deu ruim

Anitta perde vôo, tem malas extraviadas e desabafa: ''Vão pagar as minhas roupas''

Cantora viveu calvário em aeroporto e não deixou barato nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 16h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta se queixou longamente a respeito de problemas em sua viagem da Costa Rica ao Chile. A cantora publicou uma série de vídeos nos Stories contando problemas que sofreu por ter o vôo cancelado. "Olá, bom dia! Tô no Chile, cheguei no meio da madrugada porque meu vôo da Costa Rica para cá foi cancelado e o único vôo que chegava a tempo de fazer meu show era um vôo picotado pela metade que não tinha banco que deitasse, embora a gente tivesse pago por ele", começou Anitta.

O desabafo continua: "Perguntamos trinta vezes se estava tudo certo com as malas e eles disseram que sim, que as malas iam chegar. E as malas não chegaram, estavam todas as coisas do show, todas as coisas que eu ia fazer impressa, todos os looks."

A cantora explica que ficará em contato com a produtora, Carina Liberato, que irá a um shopping comprar roupas enquanto Anitta lhe dá as coordenadas.

Por fim, Anitta deixa claro que não está satisfeita com o tratamento da empresa: "Se eles não estão me atendendo para devolver minhas malas, eles vão pagar minhas roupas".

ATENÇÃO INTERNACIONAL

Na Costa Rica para divulgação de seu novo álbum, KissesAnitta divertiu os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (8). No Instagram, a cantora posou sob uma placa escrito Larissa, seu novo verdadeiro, e brincou: "Só para os íntimos"

Mas o que chamou mesmo atenção foi o comentário de Lewis Hamilton, apontado como affair da cantora em Furacão Anitta, biografia não autorizada assinada pelo jornalista Leo Dias. O piloto deixou um emoji apaixonado.