Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta rebate fã que pediu pra ela ajudar Pedro Scooby a arrumar um trabalho

Fã se intrometeu na vida financeira do casal e cantora deu resposta na lata; leia

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2019, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução / Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta deu uma resposta lacradora após um comentário invasivo de uma fã. Ela pediu para a estrela arrumar um emprego para seu namorado, o surfista Pedro Scooby.

"Me desculpa o comentário, sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego pra ele", escreveu a fã.

Sem rodeios, Anitta disse que nunca pagou nenhuma despesa do ex de Luana Piovani.

"Obrigado pelo carinho. Ele tem a profissão dele que é surfista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida e ele gosta de viver. Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis... e para os filhos também. Mas, não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião. O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo", disse.

Veja: