Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Anitta manda cartinha de amor e Pedro Scooby se derrete: ''Parte dessa história''

No Dia dos Namorados, casal-polêmica trocou juras de amor na web

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 13h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta e Pedro Scooby não estão fazendo questão de esconder o romance nas redes sociais. 

Após ganhar declaração de amor ousada no Instagram neste Dia dos Namorados, a cantora retribuiu o carinho enviando uma cartinha ao surfista. 

Nos stories, o gato compartilhou um clique do mimo. 

"Já que sua casa virou uma mochila, quero fazer parte dessa história. Feliz Dia dos Namorados. Te amo", escreveu a morena. 

"Você faz muito parte dessa história! Amei", respondeu o bonitão. 

Mais cedo, a artista também compartilhou uma homenagem ao amado. “É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias", disse. 

REAÇÕES

O Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12), está gerando um grande clima de romance entre os famosos, que não estão poupando nas declarações.

Mas, como nem tudo são sempre rosas, há quem não esteja gostando tanto assim desse romantismo.

Após Anitta e Pedro Scooby terem trocado lindas declarações na web e o surfista ter dito amar a cantora, alguns seguidores criticaram o relacionamento do casal alegando que tudo esteja indo rápido demais.

Nós comentários da publicação feita pelo ex-marido de Luana Piovani, internautas deixaram duras críticas e chegaram a pedir para o rapaz apagar as fotos com a ex.

"Nossa, já está amando? Assim tão rápido?", disse um. "Esse povo ama rápido né?", afirmou outro. "Apaga as fotos com a ex primeiro", pediu mais um.

Em contrapartida, muitos fãs do casal disseram shippar o romance entre eles e pediram que os críticos deixassem os pombinhos se amarem no momento que eles julgarem melhor.