Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dona do mundo!

Anitta lança clipe ultra colorido de Medicina, seu novo single

A letra é em espanhol e fala como música é uma linguagem global, que é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio

Por Tainá Goulart Publicado em 20/07/2018, às 14h04 - Atualizado em 02/03/2020, às 12h37

Anitta lança clipe ultra colorido de Medicina, seu novo single - Felipe Loaiza
Anitta lança clipe ultra colorido de Medicina, seu novo single - Felipe Loaiza

Anitta quer conquistar cada vez o mundo e, desta vez, ela correu o globo atrás disso! O single escolhido pela cantora e sua equipe, Medicina, comletra em espanhol e que fala como música é uma linguagem global, ganhou um videoclipe ultra colorido, que viajou para vários lugares, como Japão, Índia e Rússia, para gravar crianças se divertindo ao som do novo trabalho da brasileira. "Para isso, nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, conta a cantora, que apareceu com figurinos com cores cítricas e quentes, tendência forte para as próximas estações.

Para Anitta, a música é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. A composição é de Mau (da dupla "Mau y Ricky") e Caceres ("Felices Los 4") e a produção é de John The Producer. “Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua”, diz Anitta. 

Segundo o diretor Harold Jimenéz, a fumaça, presente em todo o clipe, está relacionada à medicina: “É uma forma de representar esse remédio, a cura, a poção que voa pelo ar e chega a cada país, mudando as crianças e os enchendo de alegria. Foi um trabalho fascinante poder capturar a energia de cada país”, diz ele.

Confira o vídeo: