Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta lança clipe da música 'Paradinha', gravado em Nova York

A cantora reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira, 31, para apresentar seu novo single. Vem ver!

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2017, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta lança clipe da música 'Paradinha' - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta lança clipe da música 'Paradinha' - Manuela Scarpa/Brazil News
Na manhã desta quarta-feira, 31, Anitta reuniu a imprensa na sede do Google, em São Paulo, para o lançamento de novo single, 'Paradinha'. 

A música, cantada em espanhol pela artista, teve seu clipe gravado em locações na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. "É uma música leve, para dançar e se divertir. Tudo ficou nas mãos do Giovanni Bianco (mesmo responsável por Bang). A ideia é colocar todo mundo para dançar.", disse a cantora em entrevista exclusiva à Contigo! 

Vale lembrar que Anitta fez sua estreia na TV americana recentemente no programa de Jimmy Fallon, onde cantou ao lado da rapper australiana Iggy Azalea a música 'Switch', parceria das duas. 

Questionada sobre a carreira internacional, a morena afirma: "A música com a Iggy foi uma introdução ao mercado norte-americano e a recepção está sendo incrível. Todas as vezes que viajo aos Estados Unidos, participo de reuniões. Também faço muito coaching para perder o sotaque, cantar de maneira mais natural. Estou dando um passo de cada vez, com calma. O povo brasileiro não pode esperar que eu me torne gigantesca de cara porque não é assim. No Brasil, também foi devagar. Foi sempre gradual, crescendo aos poucos. Lá fora, não sou ninguém."

Confira 'Paradinha':