Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Anitta lamenta não ter tirado férias e brinca: ''Minha voz morreu junto com o meu corpo''

Rotina pesada de shows no Carnaval deixou a cantora debilitada

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Depois de uma rotina pesada de shows no Carnaval, Anitta está precisando de um descanso. No Instagram, a cantora revelou ter se arrependido de não ter tirado um período de férias. Com a agenda lotada, a poderosa está sofrendo com a falta de descanso.

"Não tem um dia dessa semana pós Carnaval que eu não tenha me perguntado porque raios cancelei minhas férias. Não que eu saiba o motivo. Mas óia, te falar, viu. Fácil não está. Quase tatuando um 'Vai valer a pena' na minha testa para ver se ajuda".

As férias foram canceladas para que Anitta pudesse encaixar um novo projeto. 

"A última vez que tirei férias foi depois do Carnaval do ano passado. Normalmente é a época que reservo para tirar as férias. Vou até o fundo do poço ali no Carnaval e depois tiro umas férias para ressurgir das cinzas. Esse ano resolvi inventar um negócio, só que só deu para fazer nas férias e falei: 'Tudo bem, gente, vamos lá, eu aguento, foco no objetivo'. Despertador tocou às cinco e meia. Foco no objetivo, quis mandar para aquele lugar. Demais. Que ideia, meu Deus, por quê? Inclusive, minha voz morreu junto com meu corpo. Só tá o bagaço"

Mas, ela não descarta desaparecer para descansar. "Carina está me perguntando quando serão minhas férias. Amor, você pode ter certeza que vou dar meu jeito. Vou jogar uma bomba de fumaça de repente, essa equipe nem vai saber. Desapareci!", brincou.