Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Negócios

Anitta desabafa ao falar de seu sucesso: “Falsa modéstia nos explode”

Cantora soltou o verbo ao mandar recado para aqueles que dizem que ela "se acha"

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2019, às 15h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta fez um longo texto falando em suas redes sociais sobre seu trabalho como sua própria empresária, nesta quinta-feira, 17. A morena explicou que, apesar da pouca idade, tem muito para falar.

“Em 2018 aprendi que reconhecer seus próprios méritos não significa "ser cheio de si", desde que você não se coloque acima de ninguém. Todo mundo é/foi importante para algo/alguém na vida. Se valorizar (sem tirar os pés do chão) é importante, principalmente nos dias de hoje. E para quem, ainda no século 21, se pergunta o que uma funkeira de 25 anos cheia de plásticas que rebola a bunda tem para dizer sobre negócios: Se pergunte o que faz um empresário para criar um produto de destaque no país que sobreviva por mais de cinco anos em ascensão. Se pergunte o que um empresário faz para pagar seus impostos e tocar seu negócio respeitando as leis complicadíssimas do Brasil e ainda assim obter lucro no final. Se pergunte como um empresário faz para sobreviver a tempos de crise mantendo as dezenas de empregos que gera. Se pergunte como um empresário faz pra manter o controle diante de tantas vidas que ficam à mercê de suas decisões. Se pergunte como você faria isso se tivesse nascido em um ambiente de pouquíssimas oportunidades, muito preconceito, dificuldades e competitividade. Se pergunte como fazer isso dos 18 aos 25 anos de idade”, disse ela.

Em seguida, a cantora fez outra publicação dizendo para as pessoas não acharem que ela está reclamando ou se achando.

“Para completar meu post anterior (que obviamente terá as mais diversas repercussões). Antes que comecem as afirmações de que estou "desabafando" ou "reclamando" ou "me achando". A cada dia que passa vejo o quão grande têm sido os julgamentos superficiais entre pessoas que mal conhecem as histórias umas das outras na internet. Entendi que é momento de cada um enxergar seu valor e sua verdade para que não caia nas armadilhas da vida online. Minha história não me faz melhor que ninguém. Mas me faz única. Assim como cada um de vocês. A soberba nos sufoca, mas a falsa modéstia nos explode. Desejo que as pessoas na internet saibam enxergar que todos tem qualidades e sobretudo defeitos, até elas próprias.”, concluiu.

Veja: