Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Anitta fala sobre bissexualidade: ''É uma realidade há muito tempo''

Em entrevista, Anitta falou sobre bissexualidade e revelou que roubava as namoradas do irmão

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Na Europa para divulgação de Kisses, seu novo álbum visual, Anitta falou sobre temas polêmicos em entrevista ao site espanhol Shangay. Em conversa com o jornalista Augustín Gómez, a cantora esclareceu rumores sobre sua sexualidade, tema recorrente em discussões sobre a morena nas redes sociais. 

"A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos", revelou ao ser perguntada como foi o processo de falar publicamente sobre o assunto. Segundo Anitta, a imprensa foi um dos motivos para não ter se aberto antes. 

"A mídia está sempre buscando cliques e polêmicas, poderiam tratar [o tema] de uma maneira não respeitosa", alfinetou. "Queria contar com absoluta normalidade e esperei o momento perfeito para fazer isso. Agora, estou em um lugar onde muitas pessoas me escutam, então aproveitei isso para fazer a diferença", completou. 

Anitta também falou sobre o pensamento de sua família em relação ao tema. "Meus pais sabem desde que eu tinha treze, catorze anos, e sempre trataram com tranquilidade", revelou. "Já meu irmão não encarou muito bem na adolescência porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes", contou aos risos. 

Sobre o beijo em outra mulher em um dos vídeos de Kisses, a cantora que sua vontade é que as pessoas vejam isso como algo natural. "Mas é verdade que nunca tive um relacionamento longo com uma mulher, ou não me lembro", disse. Anitta também falou sobre a capa do disco, em que aparece beijando a si mesma. 

"Eu amo [a capa]. Porque vejo várias coisas. Primeiro, vejo uma mulher independente que não precisa de nada mais, nem mesmo alguém para beijar. E também porque representa todos os tipos de beijos. Um beijo entre amigas, um beijo de amor e um beijo em você mesma porque você se ama", finalizou.