Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Carnaval

Anitta esclarece confusão após acusar jovem de roubo e dá resposta atravessada para seguidor: ‘Você sabe ler?’

Muito criticada após comportamento em seu bloco, cantora se pronunciou e perdeu a paciência com fã

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 11h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

O Carnaval já acabou, mas as polêmicas continuam. Aproveitando integralmente a festa, Anitta viu seu nome envolvido em diversas polêmicas. 

A mais recente aconteceu no trio elétrico da cantora no Rio de Janeiro. De cima do trio, Anitta teria apontado um rapaz que estaria supostamente roubando os foliões. 

Após cobrança de um posicionamento, Anitta esclareceu em seu Twitter. 

Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo para eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio à multidão". 

Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar", disse ela. 

Com os tweets, alguns seguidores concordaram e outros discordaram. 

Mas tem que ter certeza, né, mana? Não adianta apontar para o inocente, beijos", disse um. 

Direta, Anitta rebateu: “Você sabe ler?". 

Recentemente, a cantora explicou o que aconteceu entre ela e Neymar, negando o affair. “Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zer".