Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Anitta encerra briga com ex-empresária com valor milionário

Cantora coloca um ponto final na disputa que durou mais de 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2019, às 10h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução / Instagram
Anitta - Reprodução / Instagram

A cantora Anitta está livre da disputa judicial com a ex-empresária Kamilla Fialho, da K2L Entretenimento. Após anos de briga e processos, as duas chegaram em um acordo, no qual a estrela teve que pagar R$ 9 milhões, informou o colunista Ricardo Feltrin.

Anitta entrou na justiça em 2013, quando alegou má administração da carreira e de seu dinheiro. A ex-empresária conseguiu reverter a situação e abriu um processo pedindo indenização por danos morais, calúnia e quebra contratual. A batalha durou anos.

No final de 2018, elas entraram em um acordo. Kamilla repassou todos os direitos autorais para Anitta e esta pagou um valor milionário.

O colunista Leo Dias também contou mais sobre os bastidores desta batalha. Ele contou que tudo começou quando Anitta descobriu que a música Show das Poderosas, composta por ela, estava registrada em nome de Kamilla.

"As acusações que uma fez à outra no processo ao qual tivemos aceso (foram cerca de 30 mil páginas) são estarrecedoras. Assim que rompeu, Anitta descobriu que a música “Show das poderosas”, escrita pela própria cantora, pertencia, na verdade, a Kamilla. E não foi a Justiça que colocou um ponto final na briga. Mas sim um encontro secreto entre elas", afirmou ele, que vai contar mais detalhes na biografia sobre a cantora.