Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Anitta é clicada por paparazzi internacional e se diverte com as fotos: 'Para quem duvidou que a celulite era minha'

Cantora foi flagrada curtindo dia na praia e celulites viraram notícia fora do país

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2019, às 09h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta está curtindo férias em Tulum, no México. Ao lado das amigas, a cantora aproveitou o dia para relaxar na praia. Porém, um paparazzi descobriu a localização das moças e fez fotos da cantora de biquíni. No Instagram, Anitta riu da situação.

"A discussão das meninas é que elas não querem mais viajar comigo porque o paparazzi veio e tirou foto nossa. Tem foto de todo mundo no site gringo, da bunda de todo mundo. A minha inclusive é a mais metralhada de todas"

O destaque das fotos foi na celulite de Anitta. "Para quem duvidou que a celulite de Vai, Malandra eram minhas, agora tem essa certeza", brincou. 

Uma das amigas brincou que Anitta fazia retoques em suas fotos. "Quando não tinha minhas plásticas, eu fazia Photoshop. Depois eu disse que queria virar aquela na foto que eu photoshopei"

Sucesso no México, Anitta foi uma das juradas do Lá Voz México, versão local do The Voice Brasil. Sabendo disso, a cantora disse que já possui uma nova tática. "Agora que eu sei que os paparazzi gringos estão vindo atrás de mim, eu vou colocar cinco biquínis diferentes na bolsa"